Leilão de Carros, Motos, Telefonia, Eletrodomésticos, Materiais de Escritório, Materiais Diversos

LEILÃO ENCERRADO
Online - Presencial

Data: 07/06/2019 às 10:00


Local: SAAE - Serviço de água e esgoto de Valença.

Observações sobre o Leilão:


 I - DO OBJETO


1.1.         O objeto compreenderá os bens constantes no anexo I do presente Edital:

1.2.         Os bens acima descritos, estão à disposição no Pátio da Serviço Autônomo de Água e Esgoto, localizada à Rua 7 de Setembro, nº 324 a 328, Bairro: Centro, para inspeção por parte dos interessados, no horário das 9:00 h as 12:00 h e de 13:00 h as 16:00 horas, de segunda a sexta-feira.

1.2.1.     Para a visitação dos bens de que trata o subitem anterior, os interessados deverão procurar o servidor da Autarquia, senhor Benedito de Souza Silva, o qual fará a apresentação dos mesmos, bem como estará apto a esclarecer eventuais dúvidas acerca da condição física destes bens.

1.2.2.    A presente licitação será processada em consonância com os termos da Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações posteriores.


II - DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

 

2.1. O valor a ser pago a SAAE deverá ser à vista, mediante recolhimento da importância ofertada no dia do leilão ao banco indicado pela Leiloeira e apresentação do comprovante, até 48 horas após à realização do LEILÃO. Se o pagamento se der através de cheque, a liberação para entrega do (s) bem (ns) só ocorrerá após a sua compensação.

2.1.1. O bem arrematado será liberado para entrega imediatamente após a comprovação do pagamento, nos termos do subitem 7.1 do presente edital.

2.2. Correrá por conta do arrematante o pagamento da comissão do leiloeiro, sendo a mesma fixada em 5% (cinco por cento) sobre o valor do lote arrematado, cujo pagamento será à vista e imediatamente após o arremate.

2.3. Caso o arrematante não efetue o pagamento no prazo definido no subitem deste edital, será considerado que houve a desistência da proposta ofertada e em ato contínuo, serão convocados pela ordem decrescente os autores das ofertas, para, querendo, pagar o preço ofertado pelo arrematante, e ora considerado desistente, adquirir os bens.

2.4. Em nenhuma hipótese serão devolvidos os valores aludidos nos subitens  5.1 e 5.2 deste edital, conforme previsto no parágrafo segundo do art. 53, da Lei 8.666/93.

2.5. É vedado ao arrematante do lance vencedor, ceder, permutar, vender ou qualquer formar negociar os seus lotes arrematados, antes do pagamento e da emissão da Nota Fiscal.


 

26 - 50 de 80 lote(s)
26 - 50 de 80 lote(s)